Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado aos alunos

Comunicado aos alunos

Aulas presenciais suspensas nesta semana. Alunos terão atividades assíncronas.

• Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h21
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h21

Comunicamos que, devido à situação de emergência decretada pelas Prefeituras e aos problemas nas estradas, todas as aulas presenciais para todos os cursos estarão suspensas até o final desta semana (até dia 09.09) . Para garantir a continuidade do aprendizado, serão disponibilizadas atividades assíncronas aos alunos.
Essa medida foi tomada visando à segurança de todos, uma vez que a previsão indica a persistência de chuvas na cidade e região nos próximos dias. A saúde e bem-estar de nossos alunos e servidores são nossa prioridade.
Fiquem atentos às comunicações adicionais e aos materiais de estudo que serão disponibilizados. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com sua colaboração neste momento desafiador.