Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital 12/2023 - Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

Edital 12/2023 - Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil

Inscrições abertas, confira mais informações a seguir:

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 16h07
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 16h07

Está aberto o período de inscrições para o Edital 12/2023 - Confirmação dos Benefícios da Assistência Estudantil, destinado exclusivamente aos estudantes que já são beneficiários de Auxílios Financeiros. A relação dos estudantes que necessitam realizar a confirmação encontra-se aqui. É importante ressaltar que os estudantes cujos pedidos foram deferidos no âmbito do Edital 08/2023 estão dispensados de participar do presente processo de confirmação neste semestre.

O Edital 12/2023 encontra-se disponível no seguinte link: editais.ifsul.edu.br. Recomendamos a leitura completa do edital, a fim de compreender todos os detalhes e requisitos.

Em caso de questionamentos ou esclarecimentos adicionais, a equipe da Assistência Estudantil está à disposição para atendê-lo. Você pode nos procurar presencialmente na Sala da AE, localizada no Prédio 1, sala 116, ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (54) 3312-2735, falar com Bruna ou Letícia