Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visitas de Escolas do Município no Câmpus

Visitas de Escolas do Município no Câmpus

Agende sua visita conosco.

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 15h11
  • Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 15h11

O Câmpus recebeu na sexta-feira (16.06) e no dia de ontem (20.06) alunos de escolas públicas que tinham o intuito de conhecerem a Instituição e os cursos disponíveis. Na sexta-feira recebemos a visita de alunos da Escola das Profissões, do projeto "Profissionais do Futuro", coordenado pelo professor João Ricardo.  Na manhã de ontem foi a vez da Escola Municipal Romana Gobi, acompanhados das professoras Roberta e Karine.  Recebemos alunos de 8º e 9º ano de diversas Escolas Municipais e ficamos muito contentes pela visita. IFSul está sempre de portas abertas para receber nossa comunidade. Agende conosco uma visita em nosso Câmpus, traga sua Escola! Ensino público e gratuito da nossa região.