Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital aberto para identificação de demandas da Assistência Estudantil

Edital aberto para identificação de demandas da Assistência Estudantil

Estudantes devem se inscrever no edital até o 17 de abril (Domingo)

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h38
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 16h38

Se você não recebe auxílio da Assistência Estudantil e gostaria de solicitar o benefício, você tem do dia 11 até o dia 17 de abril para participar da fase 2 do Edital 003/2022 - IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para o Auxílio Emergencial Temporário.

O referido edital é para alunos regularmente matriculados, que ainda não se inscreveram e tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber o Auxílio Emergencial Temporário, porém a concessão desse auxílio estará condicionada à disponibilidade orçamentária.

Os auxílios alimentação, transporte e moradia não estão disponíveis para novos alunos. Não há previsão da inclusão de estudantes nestes benefícios.

A inscrição será por meio de formulário eletrônico. Para participar o aluno deverá acessar o edital no link: http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=1774

Dúvidas e informações poderão ser obtidas pelo email: pf-ae@ifsul.edu.br ou pelo telefone: (54) 98122.7819 ou (54) 99133.8246 ou (54) 99143.0585 ou presencialmente na sala 109.