Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Volta às aulas presenciais no Câmpus Passo Fundo

Volta às aulas presenciais no Câmpus Passo Fundo

Dia 4 de abril teremos a volta às aulas para todos os estudantes no formato presencial.

• Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 16h08

Volta às aulas !!!
E que saudades estamos de todos(as) vocês!

Neste dia 04 de abril, segunda-feira, às 18 horas faremos nossa volta às aulas com uma recepção especial para vocês!!!

Faremos uma confraternização no pátio do nosso Câmpus com apresentação do cantor Jander e um coffee-break para esperá-los!!
Também teremos a presença de servidores da Reitoria para prestigiar este início do período letivo.

Atentamos que neste dia, todos os estudantes e servidores estão convidados. Além disso, neste dia NÃO teremos aula nos três turnos. Portanto, aguardamos todos(as) vocês às 18 horas aqui no Câmpus Passo Fundo!!!!