Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retorno das Aulas e Atividades de Forma Presencial

Retorno das Aulas e Atividades de Forma Presencial

O retorno das aulas de forma presencial,  do Câmpus Passo Fundo,  para os Cursos EMI e Técnicos Subsequente ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro.

• Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 11h08
  • Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 11h09

Em razão de mandado judicial, determinando o retorno das aulas de forma presencial, as aulas do Câmpus Passo Fundo retornarão ao modo presencial na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. Inicialmente os cursos EMI (ensino médio integrado) e os técnicos subsequentes estarão nesta modalidade, ficando os cursos superiores e pós-graduação ainda nas APNPs até o final do semestre 2021/2, com retorno presencial previsto para abril de 2022.

As atividades dos servidores também retornam presencialmente na próxima segunda, exceto aqueles que se encaixam na IN-90.

De acordo com as palavras do diretor Lucas: “Entendemos que a pandemia infelizmente não acabou e dessa forma, estamos trabalhando para receber os servidores e nossos estudantes com todos os cuidados, iremos cumprir todas as normas previstas no plano de contingência buscando assegurar a continuidade da nossa missão educacional pautada pela proteção e segurança da nossa comunidade acadêmica. Dessa forma, objetivamos uma retomada presencial segura das nossas atividades e esperamos ansiosos para reencontrar presencialmente nossos colegas e nossos estudantes”.