Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul realizou concurso para docentes.

IFSul realizou concurso para docentes.

As vagas foram para professores e professoras do ensino básico, técnico e tecnológico.

• Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 16h13
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 17h53

Neste domingo (7) ocorreu concurso para docentes efetivos do Instituto Federal Sul-rio-grandense do Edital 049/2020.

No Câmpus Passo Fundo, os candidatos realizaram prova para cargo de docente efetivo nas áreas de Educação Física, Física, Geografia e Letras, em um total de 1762 candidatos inscritos.

As provas ocorreram nos prédios da Faculdade de Direito e Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis – FEAC da Universidade de Passo Fundo – UPF.

Agradecemos a Juliana K. da Silva do setor de Divisão de Extensão da UPF, a todos os fiscais e colaboradores, especialmente, a nossa responsável pelo processo, a servidora Silvana Maschio, ao Diretor-geral Lucas Vanini pela participação na Comissão e ao professor Alexandre Pitol que esteve a frente da segurança sanitária Covid-19.

Para verificar o gabarito das provas e acompanhar as próximas etapas deste concurso entre no site: http://concursos.ifsul.edu.br/efetivo/edital-049-2020