Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor realiza visita virtual ao Câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor realiza visita virtual ao Câmpus

O encontro é parte de uma série de visitas aos Câmpus e visa promover um diálogo mais próximo sobre as questões de cada unidade de ensino

  • Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 14h19
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 20h11

Tendo em vista que visitas presenciais não são possíveis durante a pandemia, o reitor Flávio Nunes fará amanhã, 22 de dezembro, às 10h, um encontro online com o Câmpus Passo Fundo. A visita virtual acontecerá através da plataforma Google Meet e terá um foco mais local, abrindo possibilidade para que a comunidade possa se manifestar sobre a realidade do câmpus.

Assim como as lives promovidas pelo reitor ao longo da pandemia, o encontro também abordará o contexto do IFSul no momento da pandemia, ampliando questões como APNP, projetos, editais e perspectivas de futuro. “A ideia é conversar com as comunidades acadêmicas com um foco mais local e assim abrir um espaço maior para que possam se manifestar sobre as suas realidades”, explica o reitor.

Devido a inconvenientes enfrentados nas primeiras reuniões, o link para acesso ao encontro será distribuído antes do início da atividade, através dos grupos de Whatsapp do câmpus.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página