Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Solidariedade: Estudante promove ação para contribuir no combate ao coronavírus

Solidariedade: Estudante promove ação para contribuir no combate ao coronavírus

A estudante do curso de Engenharia Mecânica, Laura Bortoncello, teve a  iniciativa de confeccionar máscaras para doação a famílias carentes.

• Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 18h31
  • Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 18h44

O objetivo da aluna é auxiliar no combate ao coronavírus levando prevenção a quem não tem condições. Sendo assim, a cada quatro máscaras vendidas, ela arrecada o valor mínimo para a confecção de uma máscara para doação. Através da sua iniciativa, Laura já fez doações à CUFA - Central Única das Favelas de Passo Fundo e à Comunidade Kaingang do Incra. “O que me impulsionou a começar essa ação foi a necessidade de fazer algo para ajudar quem está precisando nesse momento, com a máquina de costura e alguns tecidos encontrei a forma de contribuir”, conclui a aluna.