Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Apurados os votos para representante discente no Colegiado da Engenharia Mecânica

As alunas Laura Bortoncello e Adriely de Macedo Biorchi foram eleitas para representar os alunos junto ao Colegiado do Curso.

• Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 09h54
  • Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 10h14

Informamos que na noite de ontem, dia 09 de março, após o término da votação, a urna contendo os votos para representantes discentes no colegiado do Curso Superior de Engenharia Mecânica foi aberta no Gabinete da Direção-geral.

Estavam presentes o Diretor-geral, Professor Alexandre Pitol Boeira, juntamente com as servidoras Jaqueline Pinzon e Silvana Lurdes Maschio e o aluno e servidor, Pablo Caigaro Navarro.

Votaram um total de 52 alunos e o resultado foi o seguinte:

Adriely de Macedo Biorchi – 8 votos;

Laura Bortoncello – 23 votos;

Lucas Strapazzon - 4 votos;

Vitória Bordignon Falbrette - 7 votos;

Nulos - 10 votos.

Desta forma, foram eleitas para representar os alunos junto ao Colegiado do Curso, as alunas Laura Bortoncello e Adriely de Macedo Biorchi.