Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo abre vaga para professor substituto na área de Informação e Comunicação.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Passo Fundo abre vaga para professor substituto na área de Informação e Comunicação.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para duas vagas de professor substituto para o câmpus Passo Fundo na área de informação e comunicação.

  • Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 16h01
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 16h22

A habilitação exigida é Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação, Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados, Licenciatura em Informática; Licenciatura em Computação, Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática ou Engenharia da Computação.

Para acessar o edital 176/2019, clique aqui.

 Interessados na vaga devem comparecer no Câmpus que fica na Avenida Perimetral Leste, 150. As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 a 13 de setembro, das 13h30 às 18h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e a seleção será feita por meio de prova de desempenho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página