Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escola Maria Dolores promove visita para que estudantes conheçam o IFSul

Escola Maria Dolores promove visita para que estudantes conheçam o IFSul

O Câmpus Passo Fundo recebeu na manhã da última sexta-feira, 09 de agosto, a visita de 28 estudantes do 9º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Maria Dolores Freitas Barros.

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h54

A visita faz parte de um projeto de Ciências Humanas da Escola Maria Dolores em que uma das atividades é apresentar às alunas e aos alunos as possibilidades de ensino médio da região. Sendo assim, os estudantes, acompanhados das professoras Adriana Pilar e Elisângela Tauffer, foram recebidos pelas pedagogas Ionara Soveral Scalabrin e Andreia Cabral Colares Pereira, juntamente com os coordenadores dos cursos de Ensino Médio Integrado, professores José Antonio Oliveira de Figueiredo e Alexsander Furtado Carneiro, que apresentaram os cursos, a estrutura da escola e a forma de ingresso na instituição.