Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus CaVG realiza formatura Pronatec-campo em Amaral Ferrador

Câmpus CaVG realiza formatura Pronatec-campo em Amaral Ferrador

• Publicado: Terça, 30 de Dezembro de 2014, 10h09
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 09h22

No sábado (18/abril) foi realizada a formatura do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agricultor Familiar do Pronatec-campo, Unidade Remota de Amaral Ferrador do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG). O curso foi demandado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul (Fetraf-Sul) junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A cerimônia foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Arlindo Pochmann, local onde aconteceram as aulas teóricas do FIC. Participaram da formatura os professores Mirian Jeske Bubolz e André Luiz da Conceição, os coordenadores sistêmicos do Pronatec/Proex Marilice Chapper, Paula Mello O Alquati e o adjunto do câmpus CaVG Darcy Bitencourt Junior, Lucia Costa Borba Macedo, diretora da Escola Padre Arlindo Pochmann, e Jorge Miguel Andrades Escouto, um dos articuladores do FIC junto as comunidades rurais do município.

ImagemImagem