Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de agricultor familiar recebem diplomas

Alunos do curso de agricultor familiar recebem diplomas

• Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 09h07
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 09h25

No último sábado (11) realizou-se a formatura do curso de Formação Inicial e continuada (FIC) Pronatec-campo de agricultor familiar da Unidade Remota de São Lourenço do Sul do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CAVG). O curso é demandado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul (Fetraf-Sul) via Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A cerimônia foi realizada na Casa do Agricultor, espaço ligado a Secretária de Desenvolvimento Rural do município de São Lourenço do Sul na Comunidade Pinheiros- 3º distrito.

Estiveram presentes na solenidade de formatura, o coordenador geral do Pronatec/IFSul, Miguel Felberg, o coordenador sistêmico do CAVG/Pronatec, Darcy Bittencourt Junior e as professoras do curso, Mirian Jeske Bubolz e Mirian Costa, além do representante da Fetraf-Sul, Tiago Klug.

Imagem