Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para se inscrever no concurso público do IFSul

Último dia para se inscrever no concurso público do IFSul

As vagas são destinadas para Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga /Novo Hamburgo, Sapucaia e Venâncio Aires

• Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2015, 16h07
  • Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2015, 16h09

Os interessados em participar da seleção, referente ao concurso público do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), devem realizar sua inscrição até as 23h59min, desta quinta-feira (27), no site do instituto. O comprovante de inscrição deve ser pago até amanhã (28).

Este certame será destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de técnico-administrativos para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

As vagas previstas no edital são para assistente em administração, pedagogo/orientação educacional, técnico de tecnologia da informação, engenheiro civil, psicólogo, pedagogo/supervisão pedagógica, técnico em contabilidade, administrador, médico, tecnólogo em gestão pública, técnico em secretariado, técnico em laboratório e auxiliar de biblioteca.

O regime de trabalho para os cargos oferecidos é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico, cujo regime de trabalho é de 20 horas. A remuneração inicial está condicionada ao nível de classificação do cargo, podendo variar de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.