Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre inscrições para concurso público

IFSul abre inscrições para concurso público

Candidatos têm até o dia 27 de agosto para se inscrever

• Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 04h50
  • Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2015, 07h55

Imagem

Foi confirmado mais um concurso público do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O certame será destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de técnico-administrativos para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga/Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. As inscrições poderão ser realizadas do dia 27 de julho a 27 de agosto pelo site do instituto.

As vagas previstas no edital são para assistente em administração, pedagogo/orientação educacional, técnico de tecnologia da informação, engenheiro civil, psicólogo, pedagogo/supervisão pedagógica, técnico em contabilidade, administrador, médico, tecnólogo em gestão pública, técnico em secretariado, técnico em laboratório e auxiliar de biblioteca.

O regime de trabalho para os cargos oferecidos é de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico, cujo regime de trabalho é de 20 horas. A remuneração inicial está condicionada ao nível de classificação do cargo, podendo variar de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.