Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do CaVG participam do 5º Fórum Internacional de Gestão Ambiental

Alunos do CaVG participam do 5º Fórum Internacional de Gestão Ambiental

Evento ocorreu em Porto Alegre

• Publicado: Terça, 14 de Julho de 2015, 12h48
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 15h52

Nos dias 9 e 10 de julho, alunos do curso superior de tecnologia em gestão ambiental do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG), acompanhados das professoras Elisa Bald Siqueira e Francine Ferreira Cassana, participaram do 5º Fórum Internacional de Gestão Ambiental.

O evento, ocorrido na cidade de Porto Alegre, contou com a temática "Crise da Água: causas, consequências e enfrentamento". Alunos e professores tiveram a oportunidade de discutir assuntos relacionados à política, legislação, gestão e aspectos sociais relacionados à água, bem como trocar experiências com profissionais e estudantes da área ambiental.

Assunto(s): CaVG , Fórum , Ensino