Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapiranga lança I Ifecit

Câmpus Sapiranga lança I Ifecit

I Feira de Ciências será realizada em outubro

• Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 15h11
  • Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2015, 15h14

A direção do câmpus Sapiranga e comissão organizadora realizou no dia 24 de junho o lançamento da I Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação (Ifecit). A Feira de cunho científico e pedagógico objetiva a integração entre as redes de ensino de Sapiranga e a divulgação dos projetos realizados pelos alunos destas redes. Serão 60 vagas, e os trabalhos podem ser inscritos nas seguintes categorias: Ensino Fundamental (anos finais), Ensino Médio e Educação profissional. Todos os trabalhos receberão certificados e os três melhores de cada categoria receberão uma premiação.

A comissão organizadora é composta por técnico-administrativos e docentes. A comissão realiza encontros sistemáticos onde são definidas questões de infraestrutura, processo de avaliação e o regulamento do evento. A Feira ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro. Informações sobre inscrições serão postadas no site do câmpus Sapiranga.

O evento contou com a participação da comunidade escolar, de representantes da Secretaria Municipal de Educação, da imprensa local, de representantes da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Sapiranga (Acisa) e dos diretores dos câmpus Charqueadas, Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul.

Assunto(s): sapiranga , ifecit