Alunos do curso Técnico em Edificações são convidados a participar da Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (EPT 2025)
Atividade acontecerá no dia 14 de novembro, às 19h30, no IFSul – Campus Passo Fundo
Os alunos concluintes do curso Técnico em Edificações do IFSul – Campus Passo Fundo estão convidados a participar da Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio do Brasil (EPT 2025), promovida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).
A atividade acontecerá no dia 14 de novembro (sexta-feira), às 19h30, na sala 707, Prédio 7, do Campus Passo Fundo.
A Pesquisa EPT 2025 tem como objetivo avaliar e aprimorar a qualidade da educação profissional e tecnológica no país, reunindo informações relevantes sobre a formação oferecida e as experiências dos estudantes.
A prova será 100% digital, composta por 32 questões, e será aplicada em dia letivo, na própria escola.
A participação dos alunos é muito importante para fortalecer o compromisso do IFSul com a qualidade da formação técnica e contribuir com o desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil.
Redes Sociais