Você está aqui: Página inicial > Comissões > Comissão de Ética > Links importantes > Sobre > Nova live com reitor Flávio Nunes abordará o IFSul no contexto da pandemia

Nova live com reitor Flávio Nunes abordará o IFSul no contexto da pandemia

Escrito por Câmpus Passo Fundo | Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 09h11 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 09h11 | Acessos: 28518

Marcada para hoje (25), a transmissão ao vivo contará com apontamentos do reitor sobre a situação atual da instituição frente à epidemia do Coronavírus

Com o objetivo de informar a comunidade sobre a atual situação do IFSul no contexto da pandemia, o reitor Flávio Nunes fará uma nova live sobre o tema nesta quinta-feira (25), às 19h. Após os apontamentos, o dirigente também responderá a perguntas feitas por meio do chat.

Entre os objetivos da live está o de fortalecer o diálogo com e entre estudantes, profissionais da instituição e gestores, mantendo uma coesão entre as decisões e direcionamentos do instituto e as informações que circulam na comunidade.

Na live desta semana, também será resolvido o problema identificado nas transmissões anteriores, que impedia a ampliação da tela dos intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Uma atualização no serviço da webconferência deverá permitir a correção deste problema.

Acesse a live no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCS0EVy3dFCqIQ5Yb2WyRISQ